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decoração para recepção

Como decorar a recepção de empresas

Inspire-se 5 de abril de 2016

A decoração da recepção de uma empresa é o primeiro contato do seu cliente com o seu serviço ou produto, por isso é muito importante criar um ambiente impactante para causar boa impressão. Confira nossas soluções e dicas para decorar sua recepção.

Decorar uma recepção pode parecer algo complicado, muitas pessoas não investem na apresentação deste ambiente, por medo de grandes reformas, materiais caros, despesas com pedreiros, arquitetos, decoradores, tempo perdido, entre outros contratempos. Contudo, existem soluções econômicas e rápidas que podem encher de vida sua decoração sem gerar reformas, encaixando-se no seu bolso, tempo ou projeto.

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A decoração da recepção é muito importante para causar boa impressão. A Carvalho Print oferece soluções como letreiros, placas e adesivos para personalizar o ambiente.

decoração de recepção

Letreiros para decoração de recepção – excelente solução para personalizar seu ambiente e apresentar sua marca com destaque

 

Soluções simples para decorar sua recepção

A Carvalho Print é especialista em soluções para ambientação corporativa e oferece uma variedade de produtos e serviços para decorar sua recepção. É possível criar um ambiente sofisticado, criativo e com uma identidade corporativa forte, utilizando soluções de comunicação visual simples que podem ser instaladas em até 1 hora.

Oferecemos letra caixa, placas personalizadas, adesivos de paredes, personalização de balcões, placas de sinalização personalizadas, entre outras soluções que transformarão a recepção da sua empresa em um ambiente agradável e único.

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Decoração da recepção Clínica Hori: placas personalizadas, letreiros, balcão personalizado e backlights para ambientação.

 

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Balcão personalizado com letra caixa para clínica Hori

 

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Placa para recepção personalizada para clínica Hori

 

Importância da decoração de uma recepção

A decoração da recepção deve apresentar toda a personalidade da sua marca ou serviço, seja qual for o seu negócio: clínica, consultório, escritório de advocacia, salão de beleza ou estética, restaurante, loja entre outros estabelecimentos. O cliente inicia sua experiência de compra ou consumo desde o momento de entrada na sua empresa e cria suas primeiras expectativas sobre o seu serviço nos primeiros minutos de espera neste local. Por isso é importante causar uma boa impressão. Proporcionar um ambiente agradável e único o diferenciará de seus concorrentes e agregará valor a sua marca.

Soluções simples como uma letra caixa ou uma placa personalizada na recepção oferecem grande destaque para sua marca. Painéis fotográficos podem criar ambientes únicos, utilize grafismos, serviços, produtos ou imagens que apresentem um conceito ou história para seu cliente naquele momento de experiência de consumo.

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A recepção de uma agência ou empresa pode ser decorada com painéis fotográficos, criando ambientes únicos e cheios de personalidade.

 

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Painel fotográficos são excelentes recursos para decorar ambientes corporativos

 

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Paredes podem ser adesivadas com grafismos e imagens criando ambientes únicos

 

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Apresente o conceito do seu serviço ou produto enquanto seu cliente espera na sua recepção

 

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Painel fotográfico na recepção de uma agência de turismo

 

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Decoração para recepção de agências – abuse da criatividade com painéis fotográficos, adesivos para vidros e letra caixas.

 

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Letra caixa e painéis fotográficos são perfeitos para decoração de recepção de agências

 

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Personalize o balcão da recepção com a sua marca

 

Dicas para a recepção da sua empresa que vão além da decoração

Menos é mais: Um ambiente organizado é essencial para causar boa impressão. Arquivos, pastas, livros entre outros detalhes, devem estar organizados em armários, gaveteiros sem estar à vista na recepção ou passar uma imagem de desordem. Mantenha mesas e balcões organizados. Na recepção de preferência para o essencial para apresentar sua marca e serviços ou criar um ambiente de espera agradável. Revistas em péssimo estado de conservação, velhas ou rasgadas demonstram um caráter de ambiente desatualizado. Mantenha um revisteiro organizado e se possível com opções de acordo com os interesses do seu público alvo, isso demonstra sua atenção com o cliente e com o mercado que você trabalha.

Atendimento é tudo: a pessoa responsável pelo primeiro contato com o cliente, deve oferecer um atendimento cordial, educado e atencioso, sem ser invasivo. Atenção ao vestuário, ofereça uniformes personalizados ou use roupas de acordo com o seu ambiente corporativo ou negócio, causando boa impressão.

Café, água e banheiros: Em qualquer estabelecimento comercial é importante oferecer acesso a água e aos banheiros. Banheiros devem estar sempre muito limpos. Se possível, priorize o uso de toalhas de papel, suportes de sabonete líquido e outros itens de higiene mais corporativos. Isso evitará constrangimentos com toalhas molhadas, sabonetes ressecados e velhos entre outros detalhes que causam péssima impressão.